TOURS E ATIVIDADES

DESCUBRA OS SEGREDOS DO VALE DO SORRAIA.
Os 4x4 permitem-nos chegar a locais regra geral inacessíves a outro tipo de viaturas e são sem dúvida uma das melhores formas de conhecer o concelho de Coruche e arredores, percorrendo os caminhos agricolas e florestais não só deste concelho, como também dos concelhos vizinhos.

PARA QUEM GOSTA DE EMOÇÕES FORTES.
Quem já tem alguns dotes de condução e gosta de se divertir ao volante,  os Kart-Cross são certamente uma máquina bastante apelativa.  Aparentemente pequenos, estas máquinas são capazes de grandes desempenhos em estradas de terra batida,  proporcionando momentos de adrenalina pura ao seu condutor.

 A NATUREZA AO SEU ALCANCE

 

A Charneca Ribatejana e o Vale do Sorraia ainda conservam muitos habitats naturais, e são refúgio o de inumeras especies de animais. Na verdade, ao longo dos últimos anos temos assistido ao um aumento do número de animais na região, não só de especies residentes como também de especies migratórias.

VENHA CONHECER OS PRINCIPAIS PONTOS DO CONCELHO DE CORUCHE
Coruche é um concelho  repleto de locais de grande beleza paisagistica, onde predomina por um lado a charneca e os montados de sobreiros, e pelo outro o Vale do Sorraia e os seus campos cultivados. Estes ambientes têm ocupação humana desde a pré-história,

RUMO Á AVENTURA E MAIS ALÉM...
Conduzir um buggy de todo o terreno é uma experiência particularmente divertida e cheia de adrenalina.  Estas pequenas máquinas tem capacidades incriveis, e são capazes de superar quase todo o tipo de obstáculos em quase qualque tipo de terreno.

As bicicletas de todo o terreno são o veículo de eleição para aqueles que gostam de conjugar a descoberta da natureza com o um estilo de vida saudavel.   Cada vez mais utilizadas, são também uma excelente forma de passear com a familia e os amigos, com a vantagem de serem amigas do ambiente.

AVENTURE-SE...
A região do Vale do Sorraia é um território de multiplos encantos. Os campos de cores sempre em mutação, as imponentes florestas de sobreiros, ou várias barragens da zona são sempre um algo que merece uma visita ainda que breve.